Resenha: O Amante


Oi Leitores...

Hoje terminei de ler um dos livros que minha irmã me emprestou.... E ela vem falando desse livro desde quando ela estava lendo, literalmente me obrigou a lê-lo... Obrigada irmãzinha por ter insistido tanto... Vim contar a vocês tudo que eu achei do livro, mas antes vamos a sua ficha técnica...






Título: O Amante
Autor: Jodi Ellen Malpas
Editora: Planeta
Selo: Essência
Páginas: 484
Ano: 2014







Esse livro conta a história de Ava O'Shea, uma jovem de 26 anos, que acabou de terminar um relacionamento de quatros anos e foi morar na casa da sua grande amiga Kate. Ela trabalha em uma empresa como designer de interiores e acabou de realizar um trabalho de destaque e com isso tem conquistado mais clientes.

Um dia ela recebe um novo trabalho do seu chefe, Patrick: uma reunião com um cliente que a requisitou e é nessa reunião que ela conhece Jesse Ward, o proprietário (lindo, sexy, rico, sensual, excitante) do misterioso O Solar. A Ava leva um baita susto, pois ela esperava encontrar um velho gordo, mas encontrou o oposto disso.

Com apenas algumas trocas de olhares e um aperto de mão, Ava percebe o quanto esse homem a distrai, a desconcerta, a excita e seu alarme "isso é problema" soa forte. Jesse é extremamente charmoso, confiante e sedutor.

Jesse decide que quer Ava e ela sente que deve se afastar dele de qualquer forma. Porém, ela não resiste aos seus encantos e a cada dia ela percebe o quanto o Jesse pode ser amoroso e vaidoso, carinhoso e arrogante, e totalmente sem limites.

Cada vez que a Ava descreve o Jesse, eu só consigo pensar em uma pessoa.... David Beckman....






"É muito alto. (...) Seus cabelos loiros acinzentados são como se ele quase tivesse tentado criar um estilo, mas desistido. Seus olhos são verde-musgo, mas brilhantes e extremamente intensos, e a barba por fazer que cobre seu maxilar quadrado mal esconde os belos traços. Ele está levemente bronzeado..." - Páginas 16 e 17








Resistir a Jesse é bem difícil e Ava não consegue cumprir essa tarefa, temos a oportunidade de viver junto com eles um relacionamento de idas e vindas. Quando tudo está bem entre eles, a Ava por algum motivo resolve fugir e o Jesse vai atrás dela... E com isso temos a oportunidade de conhecer deles e também os outros personagens, que tem um papel importante no desenrolar da história. 

É impressionante como ambos perdem completamente a compostura, tem atitudes loucas, totalmente insanas... Por outro lado, conseguem ser divertidos e apaixonantes. 

Confesso a vocês, o Jesse consegue ser muito arrogante e eu consigo amá-lo. E com o tempo percebemos que ele é um homem misterioso, saberemos dele apenas o que ele nos permitir saber, mas também podemos imaginar mil coisas (e isso me encanta)! Infelizmente, não posso dizer mais a vocês, não posso entregar a história né? Mas garanto, vale a pena a leitura...



Adorei a forma de escrita desta autora (é a primeira vez que leio livro dela), ela é bem detalhista (algo que gosto muito) e envolvente, a história não é massante e muito menos repetitiva. Apesar de ser mais um livro erótico, ela conseguiu se destacar. Trouxe o seu diferencial. Uma das coisas que gostei é que ela conseguiu fazer uma mescla na Ava ela nem é totalmente inocente nem esperta demais, ela consegue ser submissa, mas que conseguiu se impor.

Um outro destaque que dou a história é a trilha sonora, adoro quando os autores falam das músicas e quem canta, eu curiosa que sou sempre venho para a internet pesquisar e ouvi-las é claro, assim consigo ter uma ideia maior das sensações descritas.

Infelizmente, ainda não temos previsão da continuação dessa história. Não me matem, é uma trilogia... O jeito é esperar e tentar conservar as unhas... Abaixo vocês podem conferir a capa, acredito que seja a mesma no Brasil, pois a do primeiro livro é igual....



Você está sabendo do sorteio que estamos fazendo aqui no blog??? Não? Então corre e clica aqui!

Encontre-me

Posts relacionados

13 comentários

  1. Gostei da sua resenha, não conhecia o livro ainda, certamente lerei quando puder.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada pela visita... E inclua na sua lista, vale a pena!!!!

      Excluir
  2. Gostei bastante da resenha, mas no momento estou meio saturada de livros hot e provavelmente não leria esse agora.

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah... eu também estava saturada, mas não resisti a esse rsrsrsrs

      Obrigada pela visita!!!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Oi Mah, adorei sua resenha.
    Este livro já está na minha lista faz um tempo, mas sempre acabo passando outros na frente... kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal de nós leitoras compulsivas, nunca respeitamos a fila rsrsrsrsr

      Beijinhos....

      Excluir
  4. Oii! Gostei, sim, desse livro. Na verdade, gosto de livros com esse estilo. Eu ainda queria ler um o qual a mulher fosse rica, cheia de poder e o homem o oposto disso. Acho que iria diversificar e poderia ser bom.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séria sensacional um livro nesse contexto, como vc também sou fã dos eróticos....

      Excluir
  5. Ah, estou te seguindo, se quiser me segue também, assim, manteremos contato.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, mah, gostei de sua resenha, tenho certeza que gostarei deste livro, mas como no mês de março li muitos livros eróticos dei um tempinho deles apesar de ter vários me esperando na estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclui ele, Verônica... Vc não vai se arrepender!!! :)

      Excluir
  7. Respostas
    1. Cida, você encontra esse livro nas livrarias facilmente.
      Beijos e grata pela sua visita!

      Excluir