#MeuLivroPredileto por Cybelle Almeida


Oi gente, 

Olha nós aqui com mais uma leitora pra nos contar sobre o seu livro do coração...

Quem veio nos contar hoje, é a Cybelle Almeida, 30 anos, de Recife e que nos acompanha desde o início e já colaborou com o blog fazendo algumas resenhas... 

Vamos lá a história dela e do seu livro predileto...


Meu livro preferido ou melhor um dos, é Perdida (Carina Rissi). Ele foi a ótima indicação da minha prima Aline que ama a leitura assim como eu!  Na época não estava lendo com freqüência e após a leitura desta linda história voltei com todo gás a ler livros e mais livros!
O primeiro contato com o livro foi por E-book, amei a capa  e  me apaixonei completamente pela forma da escrita, por viver toda a história no século passado e dar boas gargalhadas. É quase impossível não gostar de algo que a Carina escreve! Mas  não parou ai ... ganhei o livro físico de uma amiga querida que a leitura me presenteou Adriana/SP me enviou o livro por correio. Uma verdadeira saga de correio de idas e vindas de correspondência e o livro não chegava em minhas mãos. Mas por fim chegou e além de tudo, autografado por Carina Rissi. 



O livro é muito especial e querido, por marcar uma fase maravilhosa de volta a leitura, adquirir mais conhecimento da língua natal, ter feito grandes amigos e de participar de um grupo literário que foi este que me fez conhecer as meninas Blogueiras que fazem parte do Três Leitoras!




Cybelle, muito obrigada pela sua participação!!! Adoramos a sua história...!!!!


E aí, gostou da matéria? Quer participar também???

Então clique AQUI e saiba como!!!
                            

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários