Carol Sabar com Sessão de autógrafos em Brasília



Galera de BRASÍLIA: Fiquem ligados nesse Evento...
Hoje fiquei super feliz com uma mensagem que a Escritora Carol Sabar me mandou no Facebook... Confiram!





Do que se trata o evento?

Espero vocês na Livraria Cultura, do Casa Park,
no dia 31 de maio (sábado) às 15h, para um bate-papo sobre meus livros,
sorteio de brindes e sessão de autógrafos!
Saiba mais e confirme sua presença AQUI
beijinhos,
Carol



E vocês acham que eu já não confirmei a minha presença e também chamei toda a Galerinha de Brasília? Claro!
Masssssssssssssssssssss pra quem não sabe olha só quem já conheceu a Carol, não não vai deixar de ir por esse motivo rs #ADORO









Ainda não tem os livros da Carol, então tá na hora de adquirir para ter o seu autografado! 

Espero vocês lá!!!

Tá sabendo que estamos fazendo um sorteio aqui no blog??? Não??? Então clica aqui e confere!!!!

Posts relacionados

2 comentários

  1. Inveja literária essa, vai lá matar a saudades Luh e leva com vc toda a galeriana de BSB! Aproveite. Meninas, bjs cy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Carol é um amor, nós entendemos a inveja literária.... Mais uma vez, obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir