Primeiro Trailer do Filme "Garota Exemplar"



Oi, Leitores e Leitoras....


Outro dia, contei a vocês da minha felicidade em ver o lindo do Ben Afflec interpretanto o personagem principal do filme sobre o livro Garota Exemplar...



Quando foi ontem, a Editora Intrínseca nos apresenta o primeiro trailer do filme (OMGGGGG)...


Ps: Preciso fazer um "Eu confesso" kkkkkkkkkkkkkkkk Eu confesso que sou louca nesses gifs de gente pulando, vejo que não sou a única louca desse mundo...

Eu não seria louca de não fazer um post especial sobre isso... Primeiro, ganhei esse livro de um dos meus melhores amigos no meu aniversário. Segundo, porque gostei da história. Terceiro, porque a Gyllian Flynn criou um final que NINGUÉM esperava.

Veja aqui o trailer do filme em inglês.

Se você ainda não leu o livro, leia. Confira abaixo a sinopse.

Título: Garota Exemplar
Autor: Gillian Flynn
Ano: 2013
Editora: Instrínseca
Páginas: 448
Sinopse: Em Garota exemplar, a narrativa não linear de Gillian Flynn se alterna entre duas perspectivas opostas e conflitantes, construindo uma atmosfera dúbia, capaz de fazer o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Com um humor perspicaz, o thriller expõe as consequências psicológicas da deterioração de um relacionamento íntimo. Se para muitos o problema está em acordar e perceber que não se conhece muito bem a pessoa com quem se divide a cama, Flynn alerta: o inferno pode ser conhecê-la bem demais.

Na manhã do quinto aniversário de casamento, Amy desaparece da nova casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro, e Nick imediatamente chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, ele parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal.
   


Encontre-me

Posts relacionados

10 comentários

  1. Oi, nunca tinha lido sobre esse livro, a história me lembrou alguns filmes de suspense...gostei!
    Tb gostei do trabalho que você está fazendo no blog, estou seguindo!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, é um suspense maravilhoso!!!! Tenho certeza de que vc vai gostar!! Obrigada pela sua visitinha!!! Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá,

    Não conhecia esse livro, mas fiquei interessada! Mais um que entra para a minha meta de leitura...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran!!! Obrigada pela sua visita!!! Vale a pena colocar ele na lista e até quem sabe ele furando a fila!!!

      Excluir
  3. Mega curiosa já para o filme
    Bjs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah, tudo bem flor?
    Eu ainda não li este livro, mas assistindo ao trailer do filme, fiquei muito interessada em conferir esta história, o que espero poder fazer me breve, ainda mais depois de ver o seu entusiasmo!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, fico feliz em ter te incentivado a leitura do livro.... Eu realmente gosto muitoooo dele.... E estou ansiosa pelo livro!!! Beijinhos, Mah!

      Excluir
  5. não sabia que ia virar filme, OMG!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila, eu descobri no dia da Turnê da Intrínseca aqui em Salvador... Fiquei mega feliz!!! Obrigada pela sua visita!! :)

      Excluir