6º Encontro Literário - Brasilia


Oi Queridos leitores!

Hoje venho mostra a vocês como foi o meu dia de domingo. 
Vocês me conhecem aqui do blog, algumas do Facebook, Wattpad, e demais grupos.
Geralmente, assim como eu, todos fazemos amizades via internet. Ultimamente vem sendo mais que um meio de comunicação, mas um grade passaporte. Passamos a viajar para diversos lugares, conhecendo pessoas novas.
Mas onde eu quero chegar é que graças a net e aos livros, é claro, tive o enorme prazer de conhecer pessoas maravilhosas e divertidas. Um belo dia uma amiga de outro estado teve a excelente ideia de nos reunirmos. E o que passou de um encontro de poucas (9) pessoas, hoje (domingo) promoveu o VI Encontro Literário aqui em Brasília.
No dia 13 de abril, o nosso grupo de leitores reuniu-se no Park Shopping, no centro da cidade, para além de nos encontrarmos e trocar experiências literárias, como também trocarmos livros e sortearmos também. Para mim, manter esses encontros pessoalmente tem como objetivo a interação com pessoas com o mesmo gosto que o nosso. Poxa, sempre vemos essas reuniões de gente de gosta de games, e eu acho tão divertido. Por que não um encontro de leitores??
Em todos os nossos encontros sempre temos os novatos. E sempre são muito bem vindos (os sortudos sempre ganham nos sorteios #EuNunca). 
Essas são as integrantes que apareceram no nosso encontro literário. Diversão garantida.



E na sua cidade, já teve algum encontro assim? Não?
Quem sabe você não possa realizar encontros de leitura em outros espaços da sua cidade? Comece assim como eu. Participe de grupos no Facebook. Faça amizades, procure saber quem mora perto de você. E pronto! Basta marcar um encontro em local público, divulgar e se divertirem!!!!


#FicaMinhaDica




Vejam algumas fotos...











Posts relacionados

5 comentários

  1. Muito legal a ideia desse encontro! Arrasou! :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Gostaria muito de ter ido, mas esse dia meu pai me pediu para levá-lo à Carreta da Catarata! Passei o domingo deitada no chão do ginásio, esperando para ele ser atendido e pensando em vcs! Mas no próximo eu vou, se Deus quiser!! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Gostaria muito de ter ido, mas esse dia meu pai me pediu para levá-lo à Carreta da Catarata! Passei o domingo deitada no chão do ginásio, esperando para ele ser atendido e pensando em vcs! Mas no próximo eu vou, se Deus quiser!! Bjuss

    ResponderExcluir