Projeto: #CriançaQueLê... não espera um pouco!

Oi Leitores apaixonados por Leitura, como vai o domingão de vocês?


Gente, tenho que contar uma coisa pra vocês. Na segunda-feira (27) estava navegando no meu face e em um grupo e outro, eu vi uma imagem que me chamou muito a atenção. Parei, olhem bem a foto, li a legenda e todos os comentários que a foto continha.
Confiram e pasmem com a imagem e a legenda...



"Espero que minha filha continue gostando de cheirar livros! *-* já é um bom sinal! Haha "

Tá gente eu sei... vocês devem estar se perguntando:
 "Tá, o que tem de mais em uma criança segurando um livro?"

Vou explicar. Reparem os detalhes da imagem, a linda criança não parece ter mais do que 4 aninhos, mais o que mais me surpreendeu, foi o livro que ela estava segurando. Diferente de livros de contos de fadas, com ilustrações de bichinhos, ela está segurando nada mais, nada menos do que George Martin :O
Eu ganhei esse livro de Natal e confesso que me assustei com o tamanho do livro, e com a quantidade de morte no livro. Quando li os comentários na foto, confesso que até ri, pois algumas pessoas pensaram exatamente como eu.
Não pensei duas vezes e convidei a mamãe Talita Costa e convidei para nosso projeto no blog 
#CriançaQueLê
A Penquena Alana, de 4 anos ainda não sabe lê! Masssssss antes mesmo de ler já adora cheirar os livros da mãe.
Alguém tem dúvida que assim que souber ler, ela não irá largar mais os livros?

Confira o depoimento da Talita sobre sua filha



Ola! Gostaria de dizer que é um prazer falar sobre esse assunto... acho importante começar desde cedo com os pequenos Desde que me entendo por gente, sempre amei ler e isso refletiu na minha filha, Alana! Ela ainda tem 4 aninhos e não sabe ler, mas adora o cheirinho dos livros e não dorme se eu não ler uma história pra ela, seja de princesa ou uma aventura... ela ama! Fico super orgulhosa e já tenho até uma lista de livros pra ela, haha! Enquanto ela cresce, eu vou montando nossa mini biblioteca, depois é só alimentar a imaginação


Tenho certeza que essa biblioteca vai ficar pequena diante da Alana, vai faltar livro. Adorei conhecer a pequena princesa que mesmo não sabendo ler AINDA  já se espelha na mãe. Futura leitora certa!


Gostou da história da Talita? Deseja participar do nosso projeto?
Não fique de fora!
PARTICIPE do nosso novo PROJETO
#CriançaQueLê

Envie-nos um email (tresleitoras@gmail.com)com o assunto
#CriançaQueLê
com uma foto de seu filho, irmão, sobrinho, primo
enfim de uma criança que adora ler e um depoimento do seu incentivo e da importância desse feito
Sua foto será publicada no nosso blog para mostrar a todos e que ler é um hábito poderoso que nos faz conhecer mundos e ideias. Descubra a importância da leitura para todas as idades!

GOSTOU DA IDEIA?

Aguardo a Sua Participação!

Posts relacionados

0 comentários