Presente: Desastre Iminente, Autógrafo

Leitores Queridos, 

Depois de perder todos as minhas fotos, consegui recuperar hoje, então não perdi tempo e já estou aqui postando pra vocês.
No dia 21 de novembro (xiii tem um tempinho né) Fiquei tão feliz, mas tão feliz que juro que fiquei pulando na sala da minha casa sozinha, literalmente parecendo uma Maluca, isso ocorreu depois de receber três fotos no meu Whats!
Mas pra que vocês entendam tamanha felicidade vou contar a história toda!!

No dia 21/11/2013, esteve no Brasil uma autora muito querida por milhares de leitores e que por mim não seria diferente! 
Pra quem não sabe a Autora Author Jamie McGuire estava no Brasil nesse dia.

SIM, ela é a Autora Especial. Sogrinha linda que criou o Travis 
Mas pro meu desgosto, como sempre autores nunca veem para Brasília, onde eu moro. A Jamie esteve em SP, RJ e BA... 

Opa! Sinal de alerta ligado. Quando eu fiquei sabendo que uma de suas visitas seria na Bahia, o que foi que eu fiz? 

MARAAAAAAAAAAAAAAA, Querida amiga linda que eu amo demais (queria alguma coisa, lógico) Pega um autógrafo pra mim?



Todo o tempo a Mara me dizendo que tentaria chegar até a Saraiva no horário, que sua irma estava na fila, que estava tendo engarrafamento. e eu toda nervosa tão longe. Rezei demais pra ela conseguir chegar a tempo...

Eitaaaaaaa, mas quando eu quero! rs 

Foi ai que as coisas começaram acontecer e foi o motivo de tanta felicidade. Olhem só do que eu estou falando, as tais três fotos que me deixaram feliz...

Oh God.. Sim!!!! Ela conseguiu
#Morri

Escolhi o Livro Desastre Iminente, por que eu já tenho o Livro Belo Desastre que ganhei de uma outra amiga querida, e esse eu ainda não tinha. 




Infelizmente ela não veio pra Brasilia, e eu não a conheci pessoalmente, mas quem disse que a Luana aqui ficou sem o autógrafo? Mara Santos Sua Linda! Te amo demais esse presente foi o mais Lindo que ganhei. Te amo! Feliz demaisssssssssssss #JamieMcGuireInBrazil






E ai estão meu Babys, lindos Agora em minha residência rs 
YESSSS!

Posts relacionados

3 comentários

  1. Te marquei em uma tag. Tomara que você goste!!
    Beijos

    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada melhor que conseguir um livro autografado do nosso autor predileto!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir