#CriançaQueLê - Incentive uma Criança a leitura por Suellen Lima

Que linda a filha da Suellen Lima de 4 anos. Mamãe desde cedo incentivando a sua princesa a ler...


"Meus 17 livros que comprei na promoção do Submarino.. Minha filha tem 4 anos e adora livros. Como viu que eu ia tirar foto dos meus, ela pediu pra colocar o dela em cima e tirar foto junto. Bem, assim vocês ficam conhecendo os meus tesouros! (Só faltou a bebê que tem 3 meses e estava dormindo nesse momento). O problema agora é achar espaço para acomodá-los com o devido respeito."




 PARTICIPE do nosso novo PROJETO
#CriançaQueLê 
assim como a Suellen Lima 

PARTICIPE do nosso novo PROJETO
#CriançaQueLê

Envie-nos um email (tresleitoras@gmail.com)com o assunto
#CriançaQueLê
com uma foto de seu filho, irmão, sobrinho, primo
enfim de uma criança que adora ler e um depoimento do seu incentivo e da importância desse feito
Sua foto será publicada no nosso blog para mostrar a todos e que ler é um hábito poderoso que nos faz conhecer mundos e ideias. Descubra a importância da leitura para todas as idades!

GOSTOU DA IDEIA?



Aguardo a Sua Participação!


Posts relacionados

2 comentários

  1. Geente que gracinha essa ideia. Minha priminha (que infelizmente mora em outra cidade) de três anos, entrou esses tempinhos pela primeira vez em uma biblioteca e ficou maravilhada, nem queria ir embora de tanto que ela achou lindo os livros. Logo, logo vou estar enchendo ela de livrinhos, pra já ir pegando gosto pela leitura desde cedo.

    Beeijos
    quenerdissealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, ficamos felizes por vc ter gostado da nossa campanha. É importante o incentivo a leitura... Eu mesma fui incentivada por uma tia, parabéns pela sua iniciatica em estimular sua priminha! Um beijo! :)

      Excluir