Surpresa para Leitores

Leitores, 

Hoje estou de post expresso! Isso mesmo, passando super rapidinho!
Como eu tenho uma memória mega, hiper, power fraca eu preciso registra isso...
Tem algum tempo que eu terminei a leitura do Livro da Barbara, e também foi lhe feita uma proposta, até então Off!
Quando terminei de ler o livro Clube 13, já não aguentava de tanta ansiedade pra ler logo a continuação!



Posso imaginar o que esta pensando... "Humm, tá e dai, quem é que não fica sempre ansioso por uma continuação?"
Como assim e dai? Me diz quantos de você já puderam ler um excelente livro de uma autora brasileira? e digo mais.. quantos de vocês já leram e tiveram o prazer de passar a tarde toda falando com a autora sobre o livro que vc amou ler... hã? hã? hã?

Euuuuu!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fiz a cara do Gif acima.
Ah não! eu não estou querendo me gabar não. Longe de mim! Até por que a Barbara é uma pessoa tão simpática que as vezes até me esqueci que estava falando com a autora do livro que tinha acabado de ler! Mas vocês não estão entendendo o quanto eu gostei do livro... 
Depois de passar a tarde inteira no inbox no face, e "fazer a Barbara Chorar"
Isso mesmo kkkkkkk 
Não basta encher o saco, tirar duvidas, pedir personagens fictícios (Gui) tem que fazer chorar... 
confiram 

Então lá vamos nos





Sabe qual é o melhor disso tudo.....
A melhor parte é que terão que aguardar!... Mais não será muito Prometo!


Entrevista Confirmada pra dia
06/01/14




Posts relacionados

4 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Te indiquei para uma selo/tag!
    http://seliganaleitura.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindona, adoreeeei !
    Hahahaha , o gift é uma graça ! poxa adorei seu blog!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey e aí? Indiquei seu blog para uma tag http://domingopassado.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira-o.html :))

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas as meninas pelas indicações e por estarem gostando do nosso blog...! :)

    ResponderExcluir