Skoob e suas funcionalidades - Parte 01


Olá Leitores,


Acho que todos conhecem o site Skoob. Sua maior utilidade é você acompanhar os livros que você leu, quer ler, está relendo, o que você tem, o que você emprestou, fazer resenhas e ou considerações sobre os livros...


E eu, só utilizava com esse objetivo mesmo, pra que quiser me seguir, lá vai o link do meu perfil...


Cometi um erro enorme durante um tempo, que foi abandonar meu Skoob, então volta e meia fico tentando catalogar tudo que já li ou que quero ler... 

Numa dessas visitas, descobri a página das Cortesias e mesmo sem acreditar muito sempre participo dos sorteios... Nunca me preocupei em voltar pra ver se tinha ganho ou não, sou meio desacreditada desses sorteios, sou estilo "São Tomé, só acredito vendo...."

Em agosto do ano passado, cheguei um dia em casa tinha uma embalagem de livro e eu me perguntando "Que livro é esse? Todos que comprei já chegaram". Quando olhei bem, vi que era embalagem de uma Editora, quando abri vi o livro e a dúvida ficou martelando.... Até que eu lembrei "Vi esse livro no Skoob". Liguei o notebook e fui conferir.... Olha as telas aí...



Desde então, não deixo de participar de um sorteio... E você costuma acessar essa parte do Skoob???

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A parte dos sorteios é o que ainda me motiva a permanecer. Eu particularmente adoro o Orelha de livros. importar roupas

    http://my-secrets-pages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi o Orelha de livros, mas como já tenho o Skoob não encarei me cadastrar em um novo site... :)

      Excluir
  3. Ah! Eu nunca participo dos sorteios do Skoob.
    Agora vou participar sempre. :p
    Mil beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir