Nova entrevista? Sim! Dessa vez com autora Ka Hancok

Hoje estou tão Feliz caros Leitores!

Venho deixar uma mensagem que desde dezembro do ano passado estou planejando, sim estou tramando pelas costas de vocês, mas garanto que é por uma boa causa.
Dessa vez eu fui atrás da autora do meu Livro Favorito
DANÇANDO SOBRE CACOS DE VIDRO
Sim, a autora concedeu uma entrevista para o blog
Gente, pensa o quanto estou feliz....



Confira o convite!





Como eu diria pra minha querida amiga Canaan, sou chique de doer ou não sou? rs

Pasmem na simpática autora! 
Quero que todos Gravem bem essa Data e horário 
18/01/14 as 14:00hs
 Será publicada a tão esperada por mim rs 


Entrevista com Ka Hancok

Posts relacionados

1 comentários

  1. Oi flor te indiquei no Selo: Liebster Award da uma olhadinha lá!

    http://tresleitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir