Não invente mais desculpas para não ler!

Oi Queridos leitores!

Estou aqui hoje para incentivar você a ler!
Xiiiiiiiiii, para tudo! Já sei, você deve estar se perguntando "Poxa, mas o blog é destinado a leitura, por qual motivo esse post"
É simples estava navegando pelo face, mas precisamente na página Le Livros e vi uma imagem que me chamou a atenção!

Não é novidade nenhuma  que brasileiro lê pouco. 

Acredito que muitas pessoas que também viram a imagem, acharam que era apenas mais uma divulgação de livros, mas eu vi a "oportunidade" para aquelas pessoas que sempre vem com uma frase clichê
"Eu não tenho tempo de ler"
"Ah, eu não tenho dinheiro pra comprar livros"
Tenho certeza que você conhece alguém que já falou algo parecido, estou certa?
Quando eu vi o post logo pensei:

"Será que existe alguma perspectiva de que isso possa mudar?"

Então, está ai a sua chance de reverter esse quadro!

Confira!


Visite, convide amigos e compartilhe a imagem!




Gostou? 
Sei que você que está lendo adora ler, e viajar em um livro, mas também tenho certeza que conhece alguém que não conhece essa paixão.
Portanto esse post não é pra você 
CALMAAAAAA
Mas exatamente pra esse conhecido, divulgue esse post e incentive um amigo a ler



Posts relacionados

0 comentários