#CriançaQueLê - Incentive uma Criança a leitura Por Carol Fernanda

Uma Princesa chamada Ana Luiza com 9 anos e o lindo Príncipe Murilo com 2 anos e meio.
Lindos não é mesmo? Toda orgulhosa a mamãe Carol Fernanda nos apresenta seus lindos!


Ela me contou que foi na Livraria Cultural e trouxe livros para seus pequenos!
O mais novo está saindo das fraldas e mesmo assim já está incentivando ele!!!!! E não seria diferente ele adorou, além de tudo é musical o livro!!! hahaha 
Eu já tô imaginando as musicas de um livro com titulo "Cocô no trono" Deve ser engraçado demais!


Confira o recado que a Carol deixou pra vocês!


"Desde pequena tenho o hábito da leitura. Tive dois filhos, a Ana Luiza com 9 anos e o Murilo com 2 anos e meio. A minha menina sempre frequentou livrarias comigo e aproveitando cada oportunidade trazia um livrinho pra casa. No começo aqueles de alfabeto, desenhos.... tanto que esses livros foram guardados com tanto carinho que passou a partir desse ano para o meu menininho. Ela está lendo a coleção "Diário de um Banana" que é apropriado para a idade. Ele ainda nos desenhos. O mais incrível disso tudo é que existe livro pra toda ocasião!!!! Hoje em visita a uma livraria achei o livro "Cocô no Trono", título estranho, mas levando em consideração que está em fase de desfraldamento foi fatal eu chegar em casa e ele querer fazer como os desenhos do livro. O hábito da leitura vem do dia a dia com os pais, e meu marido aprova também todo esse incentivo. Não há mais espaço para prateleiras em casa...."




Parabéns! Carol Desejamos que o futuro 
dos seus lindos filhos continue assim
repleto de livros e diversão...









Gostou da história da Carol? Deseja participar do nosso projeto?
Não fique de fora!
PARTICIPE do nosso novo PROJETO
#CriançaQueLê

Envie-nos um email (tresleitoras@gmail.com)com o assunto
#CriançaQueLê
com uma foto de seu filho, irmão, sobrinho, primo
enfim de uma criança que adora ler e um depoimento do seu incentivo e da importância desse feito
Sua foto será publicada no nosso blog para mostrar a todos e que ler é um hábito poderoso que nos faz conhecer mundos e ideias. Descubra a importância da leitura para todas as idades!


GOSTOU DA IDEIA?
Aguardo a Sua Participação!

Posts relacionados

1 comentários

  1. Olá! Meu blog "Livros e Prosas" indicou o seu blog para fazer um selo. Veja como participar no http://livroseprosas.blogspot.com.br/.
    Bjs

    ResponderExcluir