Tenho mais Livros que Sapatos! Claro!

Oi Pessoas lindas!

Essa semana uma amiga minha me marcou em uma publicação, e o comentário que ela fez me deixou com uma "pulga" atrás da orelha.
 Olhem!




NOsssssssssssA, mas antes mesmo de fazer esse post u já sabia que tinha mais livros do que sapatos!
Na minha cabeça era bem claro. Pensei, quem sabe isso daria um post legal, onde as pessoas pudessem também refletir de uma forma divertida a quantidade de livros e sapatos.
MAS
Foi ai que acabei me assustando com o que vi!
Tirei o dia pra fazer uma faxina no meu quarto, afinal o ano esta acabando e eu sempre penso que existem pessoas que estão com situação piores que a minha. Sempre separo roupas e sapatos para doar!
Enfim, bati uma foto pra mostrar pra vocês!
Meus Sapatos ''/


Na foto aparecem 19 sapatos (incluindo havaiana, que pra mim é sapato hehehe)
Mas falta um tênis que tava molhado.

Genteeeeeeeeeee, é isso mesmo só tenho  20 pares de sapatos. 
E muito deles não uso. Muitos mesmo, na verdade os de salto eu não uso, e quando uso to sempre com uma havaiana na bolsa ou no carro
Ai me lembrei, de um papo que tive com a Mara e com a Cy quando eu comprei o ultimo rs 


Papo dia 12/12/13


Vi só, eu quase não compro sapatos! Na verdade eu não gosto de comprar
CALMAAAAAAA
qual a mulher que não gosta de comprar sapatos (eu) rs
Mas é que eles sempre me machucam então eu vou usando os meus até eles me deixarem descalça na rua!

Portanto!
Juliane, quero te dizer amiga que se depender de mim eu caso primeiro que você sim viu, basta o Grey, o Cross, o Travis, o Nick, Fernando,  e vários outros personagens literários baterem aqui em casa em um "cavalo branco" que eu caso.  To trocando gente chata por livros! 
Ai terei certeza que não terei mais espaço na minha estante
Reparem!

Estante com 71 Livros

Acho que já não tenho mais espaço na estante, vou ter que tirar minhas lembrancinhas da outra prateleira e colocar os novos livros.
OBS: tenho uns 4 livros emprestados, e mais uns 5 que o correio não entregou!


Mas quem disse que eu to reclamando, 
Mandem maissssssss
mandem mais!
Não será por espaço que não deixarei de ter livros.
E se for o caso, coloco onde guardo meus sapatos!
;D


Posts relacionados

9 comentários

  1. gostei do post!! Se eu contar acho que devo ter uns 10 sapatos só e em compensação 140 livros... rsrs
    E voce tem dois Procura-se um marido?? Por quê??
    beeijos
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Stephanie... tenho dois de varias, é que eu tirei antes da foto, mas o Procura-se ficou repetiro... um foi por troca no Skoob e ouro ganhei AUTOGRAFADO
      *_*

      Excluir
  2. kkkkkkkkk Eu tambem tenho mais livros que sapatos, muito mais!
    MANDEM MAIS!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh amei o post, mas tenho mais sapatos do que livros!
    Isso não significa que não goste de ler, sou uma leitora voraz, simplesmente livros são a minha vida! Mas não resisto a um sapatinho!!!!!rsrsrs
    Acho que esse probleminha pode ser resolvido, ou seja, estou aberta a doações, aumentar a coleção nunca é demais!!!!!!!

    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Te Marquei em um selo no meu blog :)
    Depois passa lá pra ver :)
    http://lovecardwritter.blogspot.com.br/2013/12/selo-versatile-blogger-award.html
    Aproveita e segue lá xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Lu! Eu vi essa foto circulando pelo facebook e quando vi tive certeza de que tinha mais livros que sapatos. Não cheguei a contar, mas tenho certeza porque livro eu compro todo mês, de 4 pra cima, mas sapato não!

    Aproveito para deixar o link do meu blog, se gostar peço que siga!
    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante essa postagem porque quando estava conversando com um amigo ele me disse isso, e falou que depois que viu essa imagem no facebook começou a pensar em, no dia que for encontrar uma garota perguntar "Quantos pares de sapato você tem? E quantos livros?" kkkkkk. Depois fiquei pensando que eu tenho pouquíssimos livros (falta de money mesmo), mas também tenho poucos sapatos porque não gosto ashusah, então o número de livros ainda é maior! Ufa. kkkkkk
    Adorei a postagem :D
    Seguindo o blog :)
    http://umaordemdospock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkk ixi gente.....tenho uns cinquenta pares de sapatos.....kkkkkkkkkkkk posso contar so os livros fisicos ???? kkkkkkkkkkkkkkk se for assim, acho que tenho mais sapatos, tenho uns 40 livros só :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rhai quer dizer que vc não vai casar kkkkkkk
      se eu contar os meus ebooks caso com o Gideon. .. Grey. Travis... Jaime. ...

      Lista é infinita
      kkkjjj

      Excluir