Presente Especial da Elaine Elesbão

Boa Noite Leitores... 

Pegando um pedacinho da minha noite para esta aqui com vocês. Hoje gostaria de apresentar pra vocês uma pessoa que eu tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente.
Sim, amizades de internautas podem passar apenas de alguns cliques.
Eu faço parte de diversos grupos literários no Facebook e segui diversos blogs do mesmo tema.
Fico encarregada grande parte das vezes, de organizar todos esses encontros.
Tá, mas você deve está se perguntando, o que tudo isso tem haver com a tal pessoa que você deseja apresentar?
Calma! Tem tudo haver!
Um belo dia em um desses Grupos, a minha querida amiga Canaan me marcou em uma publicação, de um lançamento de um livro em Brasilia. De inicio fiquei completamente feliz.
Poxa vida, aleluia! não se tem nada em Brasília e um lançamento de um livro"
Até que me dei conta que a escritora também fazia parte do grupo, e mais ela mora também em Brasília.
Sem pensar duas vezes eu logo reunir as amigas dos grupos e propus irmos todas no lançamento.
O livro em questão era o "A escalada de Eva" e a Autora a Elaine Elesbão




Mas o improvável aconteceu, todo mundo furou. É eu muito chateada tive um compromisso, as outra meninas também e acabamos não indo, o que de fato foi uma pena
Logo apos o lançamento do livro, o que eu mais via era postagens do Livro.
Genteeeeeeeeeeee
Tenho que confessar a vocês, eu julgo o livro pela capa, eu leio livro que ta todo mundo lendo, eu fico curiosa pra saber do que estão falando
#ProntoFalei #SouDessas
Não Bastou muito pra eu ler um pedacinho da sinopses e desejar o livro! Fato
O que foi que eu fiz?
Procurei o perfil da Elaine pra bater um papinho.



Não se espante, eu sou exatamente assim. Como diria algumas das meninas do grupo
A Cara de Pau.
Mas resumindo, no dia 15 de dezembro estava marcado no Casa Park um encontro de todas as leitoras (ligo falei um post sobre isso)
E logico que convidei a Elaine.
Confirmou presença e tudo, a melhor parte vem agora!
Advinha quem foi que ganhou um presente de Natal mais que especial detalhe Autografado? Quem foi tirei foto com a autora do Livro

*\ô/*  EUUUUUUUUUU  *\ô/*


Gente, pensa em um apessoa completamente atenciosa e educada.
Quero agradecer imensamente pelo presente! E por ter te conhecido.
Espero que daqueles encontros venham mais e mais

Agora Confiram algumas das minhas fotos com a Autora Elaine Elesbão





PS: Post foi feito alguns dias depois do encontro, faltam apenas 40 paginas pra terminar. Isso indica que minha primeira Resenha do Blog será do Livro da Elaine.
#Medo rsss Olha a responsabilidade!

Posts relacionados

0 comentários