Meu presente chegou!!! - Livro Clube 13 GAEL

Alguém pode imaginar? Uma pessoa chegar da faculdade as 23:30 hs, casada e deparar com uma embalagem em cima da cama, e ao ler o remetente ficar pulando de Alegria por saber que dentro do pacote estaria o meu tão esperado livro da Barbara.
Drama?
Não mesmo, esse livro rodou tantos ligares ate chegar nas minhas mão! 
Confira!


Sabe a expressão "que nem pinto no lixo"?
Essa sou eu! Calma deixa eu explicar. É complicado mas prometo me fazer entender. 
Dia 06/09 fui pra Bienal do livro no RJ, destinada a voltar na mala portando o famoso Gael. Teoria pq na prática tudo deu errado. Desencontro... falta de net... frustração por não achara Barbara. Voltei sem meu Gael
Quando foi dia 21/09 fui a Goiânia fazer um concurso e aproveitei pra visita e conhecer amigas da net. Lá descubro que o Gael que iria trazer prq casa do RJ já estava lá me aguardando como presente.... abri um sorriso e digo "cadê. .. me da meu Gael" o bendito correio nao consegui entregar o livro a tempo... o sorriso murchou. Mas uma vez voltei pra casa sem meu Gael.
Dia 26/09 Gael chega a Goiânia, mas a alegria dura muito pouco a greve dos correios me destruiu por dentro. E lá se vai a minha felicidade. Agora o livro eata empacado em Goiânia. 
Por fim os correios anunciam sua volta
E no dia 01/10 passei meu endereço pra Canaan me envia meu querido Gael.

POXAAAAAAAAAA... sério que os correios tá de sacanagem comigo neh. .. apenas hojeeeeeeeeeee
22 de outubro de 2013. (sim estou fazendo o post na madrugada) Ele chegou e está em meus braços. 

Kkkkkkkkkk
Dramática eu sou né. A quem diga que sim
Mas quem Liga!
Enfim por fim escrito por mim.

Canaan meu amor obrigada pelo presente. Chegou meu lindo
E Barbara vou devorar agora mesmo. .. ja demorei demais escrevendo esse texto. Partiu bju fui Rss

Posts relacionados

0 comentários