Luana Costa e Mara Santos dando Entrevista




"Você sabe por que comemoramos o dia Nacional do Livro no dia 29 de outubro? Por que foi nesse dia, em 1810, que a Real Biblioteca Portuguesa foi transferida para o Brasil, quando então foi fundada a Biblioteca Nacional e esta data escolhida para o DIA NACIONAL DO LIVRO. 
 
O Brasil passou a editar livros a partir de 1808 quando D.João VI fundou a Imprensa Régia e o primeiro livro editado foi "MARÍLIA DE DIRCEU", de Tomás Antônio Gonzaga. 
 
Comemore também!  
Comemore o dia do livro: lendo; presenteando com livro, ou, escrevendo uma frase. Se gostar do que escreveu, nos envie por e-mail. Vamos divulgar. " FONTE

Ontem sendo o dia do livro, recebi uma ligação de uma amiga Katiana Rabelo radialista 
(Kat me perdoa esqueci a estação), me pedindo uma entrevista. De inicio eu nem estranhei, pois já tinha feito isso uma vez pra ela, mas o que mais me chamou a atenção foi o assunto.
O Dia do Livro
Pensei cá com os meus botões, mas por que eu?
Olha só a abordagem via Facebook 


Eu respondi a ela rindo lógico. Eu sempre tô bombardeando meu face com imagens de leitura,
Ela me disse que lembrou de mim, lógico que por conta disso.
Mas é claro que eu concedi com o maior prazer... 
Ainda de quebra apresentei minha miguxa Mara Santos pra falar um pouquinho da sua paixão.
Só publicando hoje, pois a entrevista iria ao ar hoje... 
e acabei de receber a gravação.. Achei top da Balada kkkkk
Espero que gostem!


Posts relacionados

0 comentários