Oi, Leitores!!!
Dessa vez, não estava muito empolgada para ver o segundo filme, então não fui para pré-estréia e deixei para ir bem depois do lançamento. Isso não porque não acreditava que o filme seria bom, mas sei lá, estou numa fase diferente, deve ser isso. Então desta vez não reli o livro para assistir o filme, mas me recordo do quanto tudo que aconteceu nessa história me marcou.
Quando o primeiro filme foi lançado, conversei sobre ele aqui com vocês, na época fiz uma boa avaliação sobre ele, mas sabíamos que tinha muita coisa para melhorar. E eu meio que esperava que fossem melhoradas, pois bem algumas foram outras não.
O filme estreou em 09 de fevereiro de 2017 com a direção de James Foley (primeira mudança se comparado ao primeiro filme) e já foi visto por mais de um milhão de pessoas e renderá uma das maiores bilheterias já vistas.
Uma das coisas que me incomodou no primeiro filme e que acabei não falando no meu post, foi que o Grey do primeiro filme era muito meloso e carinhoso se comparado com o do primeiro livro e para mim isso dificultaria a percepção sobre a mudança que ele terá entre o segundo e terceiro livro, o que para mim dificultaria o trabalho do ator. Precisava deixar isso registrado!













